Novo no Jogo

Novo no Jogo

Voltar

O que são Produtos Ascendidos?

Os Produtos Ascendidos podem ser produzidas nas suas Fabricas de nível 32 ou superior. Com o Capítulo 18 "Espírito de Equipe", duas novas produções de 3 e 9 horas serão adicionadas às opções de produção.
Seu novo Produto Ascendido impulsionado será seu Produto Ascendido normal +2. Se a sua bonificação de Produtos Ascendidos é Mármore, então a sua bonificação de Produto Ascendidos será Rebentos Académicos (Tábuas), para o Aço será Minerais Primordiais (Mármore) e para as Tábuas serão Lingotes Inflamados (Aço). Tal como para os seus produtos regulares, receberás uma bonificação de acordo com o número de relíquias que tem armazenadas para o respetivo Produto Ascendido.

O número de relíquias necessárias para obter uma certa Bonificação da Produção é o mesmo que para os Produtos não Ascendidos.

Os Produtos Ascendidos podem ser trocados com outros jogadores. Para trocar os Produtos Ascendidos com outros jogadores é necessário pesquisar o Mercado Superior no Capítulo 18, ao contrário das outros Produtos, estas só podem ser trocadas através do Comerciante.
Selecione o idioma