Novidade no jogo

Novidade no jogo

Voltar

O que são Mercadorias Ascendentes?

As Mercadorias Ascendentes podem ser produzidas nas tuas Fabricas de nível 32 ou superior. Com o Capítulo 18 "Espírito de Equipa", duas novas produções de 3 e 9 horas serão acrescentadas às opções de produção.
A tua nova mercadoria dos Ascensos bonificada será a tua Mercadoria Regular Básica +2. Se a tua bonificação Básica é Mármore, então a tua bonificação de Mercadorias Ascendentes será Rebentos Académicos (Tábuas), para o Aço será Minerais Primordiais (Mármore) e para as Tábuas serão Lingotes Incandescentes (Aço). Tal como para as tuas mercadorias regulares, receberás uma bonificação de acordo com o número de relíquias que tens armazenadas para a respetiva Mercadoria Ascendente.

O número de relíquias necessárias para obter uma certa Bonificação da Produção é o mesmo que para as Mercadorias não Ascendentes.

As Mercadorias Ascendentes podem ser trocadas com outros jogadores. Para trocares as Mercadorias Ascendentes com outros jogadores é necessário pesquisar o Mercado Superior no Capítulo 18, ao contrário das outras Mercadorias, estas só podem ser trocadas através do Comerciante.
Selecionar idioma