Assentamentos culturais

Assentamentos culturais

Voltar

Império Mogol: Onde está o minigame?

Onde está o minigame?

No momento, você não encontrará nenhum edifício interativo adicional ao redor de sua nova cidade Mogol, o que significa que não há nenhum recurso adicional disponível até completar 6 missões do Assentamento Cultural (por ex: Comerciante Japão Feudal, Pátio dos Astecas, etc), porém ainda poderá obter recompensa extra ao alcançar essa etapa.

"Significa que não teremos nenhuma assistência para concluir esse assentamento cultural mais rapidamente?!", você pode estar perguntando! Desta vez, todo o Assentamento Império Mogol é um quebra-cabeça e também um minigame que você terá que solucionar, mas permita-me explicar isso devidamente! Temos dois tipos de edifícios de diplomacia, dois pequenos e três grandes, e estes possuem mecanismos que intensificam a beleza e a produção de seu entreposto.

Bônus de habilidade em conjunto (edifícios diplomáticos)

Os pequenos edifícios diplomáticos possuem habilidade em conjunto, o que significa que você pode conectá-los às laterais de sua Embaixada, ou melhor dizendo, às entradas! Ao conectar esses edifícios, aumentará o montante total da diplomacia em seu assentamento. Você pode tanto anexar Canais de Água nas laterais ou Alamedas defronte às escadas da Embaixada (as Alamedas não fornecerão bônus se conectadas na parte traseira da Embaixada).

Lembre-se que você pode posicionar esses edifícios diplomáticos em qualquer lugar de sua cidade, no entanto, eles somente fornecerão bônus adicionais se os conectar, adequadamente, à Embaixada!
Já os grandes edifícios diplomáticos possuem habilidade definida (ou fixa), isto é, você pode coletar mercadorias culturais adicionais apenas uma vez por dia, posicionando os grandes edifícios nas proximidades da Embaixada (em qualquer lugar, não necessariamente nas laterais ou em frente do edifício principal).

Existem três grandes edifícios diplomáticos diferentes e para maximizar o potencial de seu assentamento, você precisará construir todos eles. Poderá obter até três conjuntos de bônus, no entanto, estes somente são concedidos ao colocar diferentes conjuntos de edifícios! Em outras palavras, se você colocar três do mesmo grande edifício diplomático, receberá apenas um bônus, não três! Por isso, evite a repetição

Agora que você está ciente da mecânica básica do assentamento, talvez esteja se perguntando qual é o desafio disso. Bem, conectar todos os edifícios juntos não é uma tarefa fácil, afinal é preciso decidir quais expansões valem a pena desbloquear e quais impedimentos devem ser removidos, uma vez que, também é preciso criar espaço para edifícios residenciais e de mercadorias.
Selecione o idioma