Eventos

Eventos

Voltar

Evento Provas Divinas - Tutorial


Bem-vindo, mortal!

Os deuses decidiram desafiá-lo a provar que é digno de seus dons divinos. Enfrente seus desafios neste pequeno evento especial e você será ricamente recompensado.
Confira este vídeo e leia o artigo abaixo para saber tudo o que você precisa sobre este novo evento!




Os deuses criaram vários desafios para testar suas habilidades. Escolha sabiamente quais você aceitará.


Cada desafio é sobre fazer algo no jogo, por exemplo, recrutar certas unidades, construir edifícios ou lançar um certo feitiço. Verifique a dica de ferramenta de um desafio para a descrição da tarefa. Para cada desafio resolvido, você é recompensado com um poder e Pontos de Experiência (PE)! Quanto mais difícil for um desafio, mais pontos você ganha por resolvê-lo. Apenas desafios iniciados são contados.


São 2 desafios diários. Estes devem ser concluídos no mesmo dia para que você receba as recompensas. Você pode substituir os dois desafios por novos, se quiser, mas o preço aumentará cada vez que você os substituir. 


Além dos desafios diários, existem 6 desafios contínuos. Para cada uma dessas tarefas, você tem até o final do evento para completá-las. Depois de completar 3 desafios contínuos, você pode substituir todos os 6 gratuitamente. Você também pode trocá-los a qualquer momento, mas novamente com o aumento do preço.


O verdadeiro desafio é conseguir todos os 7 Grandes Prêmios. Você só pode obtê-los uma vez. Para desbloqueá-los, você precisa coletar PE suficiente. Procure desafios que sejam alcançáveis para você e dê o máximo de pontos possível.


Observe que você pode ter apenas 2 tarefas ativas por vez: um desafio diário e um desafio contínuo. Se um desafio se tornar muito difícil, você pode pagar um pequeno tributo aos deuses para reduzir o valor da tarefa exigida em 25%.


Fique atento, o evento dura apenas 7 dias, então certifique-se de coletar o máximo de PE possível e reivindicar os Grandes Prêmios Divinos que esperando por você!




Selecione o idioma