Eventos

Eventos

Voltar

Evento das Provas Divinas - Tutorial


Bem-vindo, mortal!  

Os deuses decidiram desafiar-te a provas que és merecedor das suas prendas divinas. Enfrenta os seus desafios e serás ricamente recompensado.
Verifica este vídeo, e lê o artigo abaixo para aprenderes tudo o que precisas de saber sobre este novo evento!




Os deuses planearam vários desafios para testar as tuas habilidades. Escolhe sabiamente quais queres aceitar.


Cada desafio é sobre fazer algo no jogo, por exemplo, recrutar certas unidades, construir edifícios, ou utilizar um certo encantamento. Verifica a dica de cada tarefa para teres uma descrição sobre cada desafio. Para cada desafio que resolveres, serás recompensado com um poder e com pontos de experiência (PEs)! Quanto mais difícil um desafio for, mais pontos receberás por resolvê-lo. Apenas desafios começados são tidos em conta.

Há 2 desafios diários. Estes devem ser completados no dia em que surgem para receberes a recompensa. Podes substituir ambos os desafios por novos, se quiseres, mas o preço irá aumentar cada vez que o fizeres.  


Para além dos desafios diários, existem 6 desafios contínuos. Para cada um destes, tens até ao fim do evento para os completares. Após completares 3 dos 6, podes substituir os 6 gratuitamente. Também os podes substituir a qualquer momento, mas uma vez mais a um preço mais elevado.


O grande desafio é mesmo obter os 7 Grandes Prémios.  Apenas os podes obter uma vez. Para os desbloquares, precisas de obter PEs suficientes. Procura os desafios que te são possíveis completar e que te dão o maior número de PEs.


Nota que apenas podes ter duas tarefas ativas de cada vez: um desafio diário, e um contínuo. Se um desafio se tornar demasiado complicado, podes pagar um pequeno tributo aos deuses e reduzir a quantidade solicitada em 25%.


Nota que o evento apenas dura 7 dias, portanto coleciona o maior número de PEs possível para reclamares os Grandes Prémios Divinos à tua espera!




Selecionar idioma