Equipa

Equipa

Voltar

Quais as diferentes funções dentro da Equipe

Um membro de Equipe pode ter um total de quatro funções :

  • Aprendiz que é o nível por defeito para qualquer um que se junta a uma Equipe existente. Os membros da Equipa com este nível, teem acesso a todas as funcionalidades da Equipe mas sem qualquer privilégios especiais dentro da Equipe.
  • O Aventureiro possuir alguns privilégios, ele pode convidar novos membros para a Equipe. Isto só é possível para Equipas que não são publicas.
  • O Co - Líder em adição aos privilégios do Aventureiro, tem a possibilidade de atualizar o perfil da Equipe. Eles podem ajustar o nome, descrição, marcações e mais. O Co - Líder pode ainda designar outros membros de Equipe para classificações, e incluindo o Co – Líder.
  • Finalmente, o Líder da Equipe que possui todos os privilégios do Co – Líder com uma adição: O Líder é a única pessoa na Equipe que tem a possibilidade de promover outro membro da Equipe ao nível de Líder. No entanto, só pode existir um Lider por Equipe e assim que o Líder promover outra pessoal, ele passará a Co – Líder durante o processo. Só o novo Líder poderá reverter esta ação promovendo o novo Co - Líder a Líder novamente para a sua antiga posição.'

Para clarificar o descrito em cima: Líder é a única função que possui limitação em termos do numero que membros que pode ter, que só poderá ser um. As outras funções, não possuem qualquer limitação, por isso você pode fazer qualquer um ser Co – Líder se assim quiser.
Selecione o idioma