Primeiros passos

Primeiros passos

Voltar

O que devo saber antes de começar?

No início, precisa principalmente de uma coisa: Recursos. O bosque madeireiro corta madeira, a poço de argila coleta argila e a mina de ferro produz ferro. Quanto mais expande esses edifícios, mais eles produzem. Quando entra pela primeira vez em um mundo, é recomendável aumentar sua produção de recursos em alguns níveis.

Depois de garantir uma boa produção base de recursos, pode começar a construir tropas. No quartel (necessário Edifício principal de nível 3), pode começar a recrutar lanceiros. Os lanceiros oferecem alguma proteção contra possíveis invasores que possam querer saquear seus recursos. Eles geralmente não são boas tropas de ataque, mas são úteis para pilhar aldeias muito pequenas e indefesas, a fim de capturar os seus recursos.

Além de recrutar tropas, também existem outras maneiras de ajudar a proteger sua aldeia e defender seus recursos nos estágios iniciais do jogo. Uma maneira de proteger seus recursos é construir seu esconderijo. Quanto maior o esconderijo, mais recursos estarão protegidos dos invasores. Outro bom impedimento é construir uma muralha (é necessário um quartel de nível 1). Quanto mais alto for o nível da sua muralha, mais forte será a defesa básica da sua aldeia. Isso significa que seus inimigos sofrerão perdas maiores quando atacarem aldeias com níveis de muralhas mais altos.

Se  acha que tem recursos em excesso, convém considerar a criação de um mercado. (Sede nível 3 e armazém nível 2 necessários). No mercado, pode ver o que seus vizinhos estão oferecendo e negociar recursos que não deseja. Também pode criar suas próprias ofertas.

Também deve olhar à sua volta para encontrar uma boa tribo para se juntar. É sempre mais fácil lutar e defender em grupo. Também é uma boa maneira de conhecer pessoas!

Selecionar idioma