Tribos

Tribos

Voltar

Quais são os diferente privilégios numa tribo?


Há uma série de privilégios que podem ser dados a cada membro da tribo.

FundadorFound.png Colocar alguém no status de fundador torna este jogador o fundador da tribo, com todos os poderes e direitos na tribo. Eles podem dissolver a tribo, alterar seu nome e configurações e editar os direitos de outros jogadores. Nunca dê esse direito a um membro a menos que  realmente confie neles. Eles podem dissolver sua tribo e, uma vez feito isso, não há como recuperá-la. Precisará recriá-la do zero.

BarãoLead.png Barões são capazes de definir privilégios e títulos de outros membros e expulsar membros da tribo. Você deve ter cuidado ao conceder esse direito. Um barão malicioso poderia expulsar todos os membros da tribo.
ConviteInvite.png Dá ao jogador acesso para enviar convites para outros jogadores.
DiplomaciaDiplomacy.png Permite que os jogadores editem o perfil da tribo e editem as listas de diplomacia. Eles podem definir quais tribos aparecem como NAP, Aliado ou inimigo.
Correio Circular Mass mail.pngDá ao jogador acesso para enviar facilmente uma mensagem para toda a tribo. No entanto, para enviar uma mensagem a mais de três jogadores é necessária uma conta Premium.
ModeradorForum mod.pngDá ao jogador a habilidade de editar e deletar posts nos fóruns internos da tribo.
Fóruns ocultosInternal forum.pngPermite que o jogador veja os fóruns que estão marcados como invisíveis para os membros normais da tribo.
Fóruns para membros de confiançaTrusted member.pngPermite que o jogador veja os fóruns que estão marcados como visíveis apenas para membros confiáveis.
Selecionar idioma