Capítulos

Capítulos

Voltar

capítulo VII - Fadas

de373b10c174ebcbb4cfa6cfd9a69d69

Introdução

Neste capítulo, vais ressuscitar e conhecer mais um Assentamento que outrora viveu no continente de Unur - as Fadas! ?

Elas precisarão da tua ajuda para restabelecer a sua antiga civilização, outrora grandiosa, próspera e profundamente ligada à natureza. Estes seres elegantes e místicos adoram agricultura e jardinagem, e trarão contigo novas técnicas de produção, que combinam os elementos e materiais da natureza com a sua magia intrínseca.

Ao ajudares as Fadas a restaurar a sua cultura ancestral, beneficiarás da sua estreita ligação com todos os elementos vivos da natureza! ? Além disso, terás a oportunidade de aprender que uma economia forte depende essencialmente de produções interdependentes.

91205929234f475fc14d88f2c1f434ff

Mas tem cuidado, pois Fadas e Anões não convivem pacificamente! Por essa razão, a Rainha das Fadas imporá a sua vontade de que envies os Anões a viver sozinhos. E, assim que os Anões sentirem o cheiro das Fadas, também eles recolherão todas as suas produções e partirão para construir os seus próprios assentamentos junto das montanhas.

As Fadas costumavam viver na Floresta Perdida, junto ao Rio Perdido, um local muito escondido, perto da costa norte de Unur. Afastadas de todos os outros Assentamentos, procuravam uma vida em isolamento. A Rainha Sidhe – Majestade da Folha, era a matriarca da nação das Fadas e governava a partir da Torre de Marfim.

Com o passar do tempo, porém, as terras tornaram-se cada vez mais poluídas, os rios envenenados e os solos corrompidos, destruindo os habitats naturais das Fadas e levando a sua civilização à extinção. A Rainha Sidhe acreditava que tudo se devia aos Anões do rio Haugur, numa época em que as siderurgias do Rei Fafnir produziam armas dia e noite, despejando os seus resíduos nas águas.

ba79a8250da79f7ec6f3b1fc4e498774

Assim, como podes ver, por um lado, os Anões consideram as Fadas arrogantes e convencidas; por outro, as Fadas guardam muito ressentimento em relação aos Anões. É por isso que te será pedido que reconstruas a tua cidade de forma mais alinhada com a sensibilidade natural e o estilo de vida sofisticado das Fadas, em contraste com a abordagem mais técnica e destrutiva dos Anões.

Mas, apesar da sua atitude inicial arrogante, as Fadas acabarão por apreciar a tua cidade e, à medida que lhes providencias melhores ferramentas e materiais para o seu novo assentamento, elas partilharão contigo o seu conhecimento mágico bem como as suas unidades de batalha ancestrais.

As Fadas adoram vestir-se bem, por isso trarão para a tua cidade as suas próprias Fábricas de Seda, garantindo que os tecidos produzidos correspondem aos seus elevados padrões. Descobrirás também que as Fadas sabiam divertir-se bastante no velho mundo, e ficarás maravilhado com os edifícios recreativos que te ajudarão a reerguer, transformando a tua cidade num lugar colorido e alegre para viver. ?✨

? Vê o vídeo oficial abaixo para uma visão rápida do que esperar!


Selecionar idioma