Capítulo XV - Elvenar

Após o Capítulo dos Construtos, Elfos e Humanos unem finalmente forças para honrar os seus criadores, os Altos Homens, erguendo um tributo monumental. Quando a estrutura é concluída, um farol de luz mágica ativa-se e formas etéreas emergem - revelando a tão aguardada chegada dos Elvenar.
Com os seus antepassados agora entre eles, Elfos e Humanos devem deixar de lado as antigas diferenças e colaborar para desvendar a sabedoria dos Elvenar. Os jogadores são convidados a enviar cidadãos para estudar, produzir arte, desenvolver agricultura e criar projetos de construção, que se combinam com os Bens Sencientes no Cofre da Sabedoria, dando origem a Manifestações e Coleções específicas de cada raça. Cada raça gera resultados distintos, mas, com esforço e custo adicionais, é possível reproduzir os recursos da outra raça, permitindo assim aceder à Árvore de Investigação completa.
Os edifícios de produção devem ser estrategicamente ligados: as Academias têm de estar adjacentes ao Portal (Salão do Conselho); os edifícios de produção devem estar ligados às Academias; e os Cofres da Sabedoria necessitam de ligação com os três tipos de produção. Para apoiar estas exigências de disposição, o capítulo introduz novas Expansões de Investigação e Expansões Premium, bem como um aumento no limite de Expansões de Província.
Cumpre as expectativas dos Elvenar e desbloqueia dois novos Maravilhas Antigas, focadas em melhorar a eficiência do Portal e das Residências.
Artigos relacionados