Política de Privacidade e Termos de Serviço

Política de Privacidade e Termos de Serviço

Voltar

O que é a janela Gestão de utilização de Dados?

A janela Gestão da utilização de Dados pode ser acedida através das Configurações do jogo. Basicamente, esta janela permite que administres as tuas preferências de contacto, bem como, a forma como os teus dados são guardados e tratados:
Através de clique na opção "Utilização de Dados", serás redirecionado para a tua página pessoal de gestão da utilização de dados. Nessa página, podes gerir a forma como a  InnoGames te deve contactar e tratar os teus dados pessoais relativos à tua conta no Forge of Empires. A página está dividida em três secções::

 Opções de contacto
 Podes ativar/desativar duas opções::
  • Receber e-mails com informações sobre novidades, ofertas especiais e eventos do jogo, bem como notícias sobre os nossos outros jogos;
  • Receber notificações push no dispositivo móvel sobre eventos, ofertas e vendas.
 Opções de publicidade
 Podes ativar/desativar duas opções:
  • Permitir interação com redes sociais e parceiros de publicidade;
  • Permitir publicidade direcionada de terceiros.
 Eliminar conta
 Caso desejes eliminar de forma permanente a tua conta, utiliza esta opção.

Toma nota de que ao desativares a opção de contacto (receber e-mails) irá impedir que recebas a moeda sazonal grátis dos nossos eventos no jogo.

A eliminação de conta irá excluir permanentemente todos os teus dados dos nossos sistemas. Terás alguns dias para interromper o processo de eliminação, precisas simplesmente de aceder à tua conta no jogo para interromper o processo, mas assim que a eliminação ocorrer, não existe forma de restabelecer a tua conta.
Selecionar idioma