Dando Início

Dando Início

Voltar

O que faz cada edifício?

Edifício Principal
No Edifício Principal você pode construir novos edifícios ou atualizar os existentes. Quanto mais alto o nível mais rápido as construções serão concluídas. Se as configurações mundiais permitirem, assim que o edifício principal estiver no nível 15, você poderá demolir edifícios nesta aldeia
Quartel
No quartel, você pode recrutar infantaria. Quanto mais alto for o nível, mais rápido será concluído o recrutamento de tropas.
Estábulo
Nos estábulos, você pode recrutar cavalaria. Quanto mais alto for o nível, mais rápido será concluído o recrutamento das tropas.
Oficina
Na oficina, você pode produzir aríetes e catapultas. Quanto mais alto for o nível, mais rápido será o recrutamento concluído.
Igreja
A igreja dá fé a todas as aldeias nas proximidades. Quando uma aldeia tem fé, suas tropas lutam com 100% de eficácia em vez de 50%. A igreja está disponível apenas em alguns mundos.
Primeira Igreja
A primeira igreja dá fé a todas as aldeias da área próxima. Quando uma aldeia tem fé, suas tropas lutam com 100% de eficácia em vez de 50%. A primeira igreja é construída por padrão em sua primeira aldeia e só pode ser construída uma vez. As igrejas estão disponíveis apenas em alguns mundos.
AcademiaNa academia, você pode educar nobres. Eles o ajudarão a conquistar outras aldeias.
Ferreiro
No ferreiro, você pode pesquisar e melhorar as armas. Atualizar o ferreiro permite melhorar a pesquisa de armas e diminui o tempo de pesquisa.
Praça de Reunião
Na praça de reunião, seus guerreiros se encontram. Aqui você pode comandar seus exércitos.
Estátua
Na estátua, os aldeões prestam homenagem ao seu paladino. Se seu paladino morrer, você pode indicar um de seus guerreiros para se tornar o novo paladino.
Mercado
No mercado, você pode negociar com outros jogadores.
Bosque
Fora de sua aldeia nas florestas escuras, seus lenhadores cortam árvores enormes para produzir madeira no bosque de madeira, que é necessária para construções e armas. Quanto mais alto é o nível, mais madeira é produzida.
Poço de Argila
No poço de argila seus trabalhadores extraem argila, que é importante para novas construções. Quanto mais alto é o seu nível, mais argila é produzida.
Mina de Ferro
Na mina de ferro, seus trabalhadores escavam o ferro crucial para a guerra. Quanto mais alto for o nível, mais ferro é produzido.
Fazenda
A fazenda fornece alimentos aos seus trabalhadores e tropas. Sem expandir sua fazenda, sua aldeia não pode crescer. Quanto mais alto for o nível, mais aldeões podem ser fornecidos.
Armazém
O armazém armazena seus recursos. Quanto mais alto for o nível, mais recursos podem ser armazenados.
Esconderijo
Os recursos em seu esconderijo não podem ser saqueados por seus inimigos. Quanto maior for, mais poderá esconder. segurar. No entanto, não há lugar para esconder suas tropas. Os Exploradores inimigos também não podem descobrir quantos recursos estão guardados no Esconderijo.
Muralha
A muralha defende sua aldeia contra as tropas de seus inimigos. Quanto mais alto for o nível, melhor será a defesa básica da sua aldeia. Também aumenta a força defensiva das tropas posicionadas na aldeia.
Torre de Vigia
A torre de vigia mantém vigília sobre todas as aldeias em seu raio, marcando ataques automaticamente.
Selecione o idioma