A Arte da Guerra

A Arte da Guerra

Voltar

O que são a Primeira Igreja e a Igreja?

Nota: Igrejas estão habilitadas apenas em alguns mundos

Primeira Igreja:
Você começa com uma igreja em sua primeira aldeia. Esta igreja é um tipo especial de igreja. Influencia uma área maior, mas seu tamanho não pode ser estendido.

Se você perder a aldeia com a primeira igreja, você pode reconstruir aquela igreja especial em qualquer outra. Você pode construir esta igreja em qualquer aldeia por um custo muito mais baixo do que outras igrejas, desde que você ainda não tenha uma igreja nas suas aldeias.

A Primeira Igreja não pode ser destruída com catapultas.

Igreja:
A igreja é o ponto de encontro religioso para as aldeias vizinhas. Sem igreja as tropas desta aldeia e as aldeias influenciadas pela igreja lutam com apenas metade da sua força habitual. Cada uma de suas aldeias deve ser influenciada por uma igreja. Cada aldeia pode ter apenas uma igreja. Se seu mundo tem igreja, sua primeira aldeia começa com uma Primeira igreja.
Em contraste com a primeira igreja, esta igreja pode ser atacada com catapultas. No entanto, é muito mais resistente a ataques de catapulta do que outros edifícios do mesmo nível.
Assim que você tiver várias aldeias, é possível construir igrejas adicionais. É um edifício muito caro que precisa de muito espaço de fazenda, por isso não é aconselhável construir uma igreja em cada aldeia. Quanto mais alto o nível do edifício, maior a área de influência da igreja.


   

       

Church yellow.png Your villageChurch green.png Villages within 4 fieldsChurch red.png Villages within 6 fieldsChurch blue.png Villages within 8 fields

Raio de Influência Religiosa:
       
  1. Nível 1: 4 campos em cada direcção
  2. Nível 2: 6 campos em cada direcção
  3. Nível 3: 8 campos em cada direcção
Na visão geral da aldeia, você pode ver se essa é influenciada por uma igreja e quantas igrejas apoiam essa vila. No mapa, você tem a opção de mostrar a área de influência da igreja. O círculo azul mostra seu alcance.
       
  1. A igreja é destruída quando a aldeia é conquistada.
  2. Uma aldeia só precisa de uma igreja para seus tropas lutarem com força total. Igrejas adicionais não aumentam ainda mais o poder de luta.
  3. As suas tropas só são fortalecidos por suas próprias igrejas. Igrejas de aliados ou membros da tribo não ajudam suas tropas.
  4. Se você está apoiando outro jogador, as tropas são fortalecidas pelas igrejas do outro jogador.
  5. Ao atacar, a aldeia de onde o ataque é lançado precisa estar sob influência religiosa. Se esta aldeia é influenciada por uma igreja, as tropas lutam com força total. Não importa se a aldeia atacada é influenciada por uma igreja ou não.






Selecione o idioma