Pontos Premium, Pacotes e Promoções

Pontos Premium, Pacotes e Promoções

Voltar

O que é Troca Premium?

A Troca Premium é usada para trocar pontos premium por recursos e vice-versa. Esse recurso substitui o método antigo de criação de negociações no mercado com sua própria guia!


Estoque de troca e capacidade
Existe uma Troca Premium para cada continente. Cada Troca tem sua própria capacidade, indicando quantos recursos de cada tipo ela pode conter. O estoque atual de uma troca e sua capacidade determinarão a taxa atual de negociação. Os recursos são negociados a taxas mais baixas quando o estoque está cheio e vice-versa. Quando o estoque estiver cheio, nenhum outro recurso desse tipo pode ser vendido. Quando o estoque estiver vazio, nenhum outro recurso desse tipo poderá ser comprado dela.

Inserir uma ordem
Você pode inserir ordens de negociação nos campos "Comprar" e "Vender" e ver uma estimativa de quanto valem, com base nas taxas atuais dos recursos.

Fazer uma troca
Quando você fizer um pedido, o sistema irá sugerir uma troca para você com valores aproximados para o ponto premium mais próximo. Quando você aceitar esta oferta, os recursos serão transferidos entre você e o sistema. Ao vender recursos para o sistema, você deverá ter comerciantes disponíveis na sua aldeia para que possa enviar os recursos, enquanto o sistema utilizará comerciantes próprios. Em ambos os casos, o prazo de entrega será às 14h00. Observe que os pontos premium obtidos dessa forma não serão transferíveis..

Taxação e crescimento
Na compra de recursos do sistema, uma pequena parcela do valor arrecadado será destinada automaticamente para aumentar sua capacidade para o recurso negociado. A cada dia, a Troca Premium nos continentes adjacentes também atualizará a capacidade e o estoque para mitigar as diferenças em suas taxas de negociação.
Selecione o idioma