O Caldeirão

O Caldeirão

Voltar

O Caldeirão: Como funciona o Caldeirão?

O Caldeirão está dividido em duas fases:
 Preparações

 

Este é o momento em que nada realmente acontece, a Feiticeira está a recolher os Ingredientes para a tua Poção para que o Caldeirão não esteja disponível. Verás uma mensagem deixada pela Feiticeira para voltar mais tarde! No canto superior esquerdo será mostrada a informação de quanto tempo resta até a Feiticeira voltar com os Ingredientes (das 00h00 do sábado às 00h00 do domingo, o Caldeirão não estará disponível).


•Preparação
 Este é o momento pelo qual esperavas porque é hora de preparar a poderosa poção! Clica em "Adicionar Ingredientes" para começar! (Disponível a partir das 00h00 de domingo até as 00h00 de sábado).
Podes combinar até 25 Ingredientes para criar uma Poção. Podes misturar qualquer Ingrediente, seja com Diamantes ou com Pontos de Bruxa. Também podes usar o mesmo Ingrediente várias vezes, tudo para obter o melhor efeito de poção possível! A tua Poção terá efeitos diferentes, dependendo dos ingredientes que escolheres e em que ordem!

Os fragmentos de feitiço também têm um papel muito importante a desempenhar na poção se quiseres ter uma oportunidade de desbloquear algum efeito crítico. Fragmentos de feitiço podem ser adicionados a cada 1000 unidades ou, se preferires, Diamantes podem ser usados, estes podem ser adicionados a cada 25 unidades para a mesma percentagem de efeito.
Quando os teus Cálices de Troféu terminarem, a Poção também terminará e prosseguirás para a próxima fase e fase final do Caldeirão, o Estudo! 


• Estudo
A fase de estudo é onde podes melhorar os teus Efeitos favoritos! Esta fase está disponível entre as 00:00h de domingo e 00:00h de sábado, assim que fizeres a Poção! 

No canto superior esquerdo está indicado o tempo restante (Se houver menos de 24 horas até o Caldeirão terminar, o tempo será exibido em vermelho). Pressiona o botão "Melhorar os Efeitos!" para começar. 
Depois de clicar no botão "Melhorar os Efeitos!" podes começar a usar os Pontos de Bruxa que não usaste na fase de Preparação.


Os efeitos têm 100 níveis de melhoria! Ao melhorar um Efeito, o Benefício será usado na próxima semana se conseguires que seus Cálices de Troféu ativem novamente esse Efeito! Se não tiveres sucesso, não há problema, o progresso da melhoria não será perdido, isto significa que na semana seguinte os Efeitos estarão no mesmo nível em que os deixaste!

Selecionar idioma