Sistema de Castelo

Sistema de Castelo

Voltar

Sistema do Castelo - Como posso aumentar o nível do Castelo?

Na primeira seção, você verá uma barra de progresso e um número no final da barra.  O número no final indica em qual nível do castelo você está.  À direita do nível do castelo, há um baú que você pode coletar uma vez por dia.  O baú irá recompensá-lo com pontos de castelo extras, e a quantidade concedida aumentará a cada coleção.  Se você perder um dia, sua sequência para.  Após sete dias de coleta, você obterá uma sequência de recompensas de bônus maior, que será reiniciada e reiniciada.


Você pode ganhar pontos jogando ativamente todos os dias - até um certo limite.  Termine batalhas e negociações com sucesso, avance na Expedição da Guilda, compre e ganhe itens no Comerciante de Antiguidade ou termine com sucesso os desafios diários.  Além disso, você também pode obter Castle Points para compras no jogo.

 Além disso, como forma de recompensar sua atividade, existe uma mecânica de sequência para coletar seus pontos.  O baú sempre expira à meia-noite, e assim que você o pegar pela primeira vez, você iniciará um ciclo.  Com cada coleção adicional do baú, a quantidade de pontos aumentará, mas há uma quantidade máxima de pontos que você pode obter em sua sequência.  Finalmente, quando você atinge essa coleção de sequência máxima, o ciclo será reiniciado.

 Ao abrir um baú na janela do seu Sistema do Castelo, você obterá informações sobre quantos pontos você coletou, qual é a sua sequência de coleta atual e a próxima quantidade de pontos de coleta esperada.  Por favor, tenha em mente que sua seqüência pode ser interrompida caso você se esqueça de coletar em um dia, o que significa que esses pontos serão pausados.
Selecione o idioma