Campos de Batalha da Guilda

Campos de Batalha da Guilda

Voltar

O que são os Edifícios de Provincia e quais são os seus benefícios?

Edifícios dos campos de batalha da guilda Btn.png
No mapa Campo de Batalha, cada província pode ter entre 1 a 3 espaços onde podes construir edifícios. Qualquer um pode doar Mercadorias para a Tesouraria da Guilda para ajudar a pagar os custos, mas apenas membros com uma função especial na guilda, Construtor do Campo de Batalha, pode construir edifícios nas províncias que pertencem à guilda. Todos os Fundadores e Líderes das guilda terão este privilégio automaticamente.

Somente as eras representadas numa guilda determinam os custos dos edifícios de provincia (Mercadorias da Tesouraria da Guilda). Esses edifícios de província têm tempo de construção e é possível cancelar uma construção ou remover um edifício em qualquer momento para libertar espaço para outro edifício. Nesse caso, os recursos gastos não são devolvidos à Tesouraria.

Quando uma província é conquistada por outra guilda, todos os edifícios, incluindo os que estão em construção, têm 50% de probabilidade de serem destruídos, os restantes beneficiarão o novo proprietário. Existem 9 edifícios estratégicos diferentes disponíveis, por isso certifica-te de que os escolhes com sabedoria.

Engodos, Armadilhas e Atalaias
Três edifícios originais dos Campos de Batalha da Guilda. Se os teus adversários lutarem ou negociarem numa província com Armadilhas ou Engodos, há a probabilidade de obterem o dobro de atrito. 

EdifícioNomePropriedadesLocal de construção
CustosTempo de construçãoCusto da construção instantânea
EngodoSe um inimigo lutar ou negociar nesta província, há uma probabilidade de 15% de que este inimigo sofra o dobro do atrito.Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial500icon_great_building_bonus_guild_goods.png4:00:0050 Diamantes
ArmadilhaSe um inimigo lutar ou negociar nesta província, há uma probabilidade de 45% de que este inimigo sofra o dobro do atrito.Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial3.000icon_great_building_bonus_guild_goods.png5:00:0050 Diamantes
AtalaiaSe os membros da guilda proprietária desta província avançarem para províncias adjacentes, eles terão 8% de probabilidade de não aumentarem o seu nível de atrito.Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial
500icon_great_building_bonus_guild_goods.png1:00:0050 Diamantes

Campos de Campanha
Estes edifícios só podem ser construídos na província inicial da tua Guilda e fornecem entre 26 a 80% de redução da probabilidade de obter atrito, apenas nas províncias adjacentes. Todas as províncias geram entre 25 a 100% mais Pontos Vitória. Cada província inicial da Guilda terá apenas um espaço de construção.

 A província inicial da guilda não pode ser conquistada por outras guildas. 

EdifícioNomePropriedadesLocal de construçãoCustosTempo de construçãoCusta da construção instantânea
Campo de Campanha Improvisado da Guilda
Se os membros da guilda proprietária desta província avançarem para províncias adjacentes, terão 26% de probabilidade de não aumentarem seu nível de atrito. A guilda gera 25% mais pontos vitória.só pode ser construído na província inicial da tua Guilda25.000icon_great_building_bonus_guild_goods.png6:00:00100 Diamantes
Campo de Campanha da GuildaSe os membros da guilda proprietária desta província avançarem para províncias adjacentes, terão 52% de probabilidade de não aumentarem o nível de atrito. A guilda gera 50% mais pontos vitória.só pode ser construído na província inicial da tua Guilda40.000icon_great_building_bonus_guild_goods.png12:00:00180 Diamantes
Campo de Campanha Fortificado de GuildaSe os membros da guilda proprietária desta província avançarem para províncias adjacentes, terão 80% de probabilidade de não aumentarem o nível de atrito. A guilda gera 100% mais pontos vitória.só pode ser construído na província inicial da tua Guilda75.000icon_great_building_bonus_guild_goods.png24:00:00250 Diamantes

Casernas
Estes edifícios podem ser construídos em qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial e fornecem entre 20 a 60% de redução da probabilidade de obteres atrito, apenas nas províncias adjacentes. A província também exige entre 5 a 30% mais avanços para ser conquistada.

EdifícioNomePropriedadesLocal de construçãoCustosTempo de construçãoCusto da construção instantânea
Caserna Improvisada20% de probabilidade de obter atrito, apenas nasprovíncias adjacentes.
Esta província requer +5% de avanços para ser conquistada
Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial2.800 icon_great_building_bonus_guild_goods.png2:00:00
50 Diamantes
Caserna40% de probabilidade de ganhar atrito, apenas nas províncias adjacentes.
Esta província requer +10% de avanços para ser conquistada.
Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial5.000 icon_great_building_bonus_guild_goods.png2:30:0090 Diamantes
Caserna Fortificada60% de probabilidade de ganhar atrito, apenas nas províncias adjacentes.
Esta província requer +30% de avanços para ser conquistada
Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial6.800 icon_great_building_bonus_guild_goods.png3:00:00
125 Diamantes


Postos de Comando da Guilda
Estes edifícios oferecem de 20 a 60% de redução da probabilidade de obteres atrito, apenas nas províncias adjacentes, requerem de 5 a 30% mais avanços para serem conquistadas e podem gerar de 15 a 100% mais Pontos Vitória a cada hora.


EdifícioNomePropriedades < Local de construçãoCustosTempo de construçãoCusto da construção instantânea
Posto de Comando Improvisado da Guilda20% de redução da probabilidade de obter atrito, apenas nas províncias adjacentes. Esta província requer +5% de avanços para ser conquistada.
Esta província gera 15% mais pontos vitória.

Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial2.900 icon_great_building_bonus_guild_goods.png2:00:00
50 Diamante
Posto de Comando Avançado da Guilda40% de redução da probabilidade de obter atrito, apenas nas províncias adjacentes.
Esta província requer +10% de avanços para ser conquistada.
Esta província gera 30% mais pontos vitória.
Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial5.200 icon_great_building_bonus_guild_goods.png2:30:0090 Diamantes
Posto de Comando Fortificado da Guilda60% de redução da probabilidade de obter atrito, apenas nas províncias adjacentes.
Esta província requer +30% de avanços para ser conquistada.
Esta província gera 100% mais pontos vitória.
Qualquer espaço vazio, excluindo a província inicial7.000 icon_great_building_bonus_guild_goods.png3:00:00
125 Diamantes

Selecionar idioma