Campos de Batalha da Guilda

Campos de Batalha da Guilda

Voltar

Campos de Batalha Atualização 2021: Quais são as novidades desta atualização?

Estamos muito contentes por vos apresentar algumas alterações significativas para a funcionalidade Campos de Batalha da Guilda!

Nesta atualização fizemos as seguintes alterações:
  1. Mapa Novo;
  2. Nomes das Províncias Melhorados;
  3. Recompensas Novas;
  4. Apresentação nova dos Campos de Batalha na Visão Geral da Guilda;
  5. Vária melhorias em termos de Qualidade de Vida.

1 - Mapa Novo - Arquipélago Cascata

Locais de Início
Detalhes

  • Mapa e províncias hexagonais;
  • 5 a 8 guildas;
  • 61 províncias no total;
  • 3 a 6 províncias vizinhas.


Os mapas serão alternados e específicos no mundo, o que significa que no mesmo mundo, todas as guildas disputam o mesmo mapa. Assim que uma nova temporada começar, o mapa será alterado.

Informação importante - No Arquipélago Cascata, haverá um conjunto diferente de recompensas individuais obtidas nas batalhas e negociações!

2 - Nomes das Províncias Melhorados
Também ajustamos o nome das províncias no mapa, por isso, agora será mais fácil coordenar ataques e saberes em específico qual a província com que desejas interagir.

Antes desta alteração, cada província era identificada por uma letra e um número. A letra indica a direção e a secção da província (por exemplo D é a secção Sudoeste) e o número indica o anel a que a província pertence (por exemplo, 1 é o anel 1). Com estas melhorias, o nome da província passa a ser:


Foi adicionada uma segunda letra, que indica a posição da província dentro de cada secção, a leitura, tal como acontece com a indicação da secção é sempre feita no sentido dos ponteiros do relógio.

3 - Recompensas Novas
Um novo conjunto de recompensas exclusivo do novo mapa Arquipélago  Cascata, o Grande Elefante!

Este edifício 4x3 é melhorável até ao 8.º nível. Conforme o melhoras recebes diversos recursos e reforços incluindo: reforço da produção de moedas, Pontos Forge, Mercadorias para a Tesouraria da Guilda e Poder da Guilda. Por último, mas talvez o mais importante, também reforça o ataque do exército ofensivo!

No último nível,  precisas de fazer uma escolha. Uma escolha que reflete os diferentes papeis que o elefante pode realizar na tua cidade. Irás optar por utilizar o elefante em batalha, comércio ou apoio? Com estas três opções, o poder deste edifício está nas tuas mãos!

Elefante da Realeza Elefante do Bazar
Elefante da Cidadela

A riqueza inimaginável espera-te com esta opção! Recebe um reforço da produção de moedas e mais Pontos Forge.

Por natureza são negociantes e jogadores de equipa! Introduz mais Mercadorias na Tesouraria da Guilda!
Esquee as outras opções, tudo gira em volta do ataque! Está na hora de combater com este reforço do ataque para o exército ofensivo.

Informação importante - O conjunto de recompensas do Grande Elefante é específico do mapa novo (Arquipélago Cascata) e não substituirá a recompensa do mapa anterior (Arquipélago Vulcão). Portanto, ainda vais poder obter a Estátua de Honra e o Caminho para a Vitória no Arquipélago Vulcão!

Edifício Corrente - Jardim Iridescente
Também vais poder obter mais coisas neste novo mapa! Na verdade, as guildas participantes nas Ligas Diamantes e Platina também podem obter fragmentos do Jardim Iridescente. Quando tiveres fragmentos suficientes, podes construir uma das três opções possíveis e reforçar as estatísticas do teu Grande Elefante!


Quando ligado:
  • Felicidade;
  • Reforço da Defesa do Exército Ofensivo;
  • 3 Mercadorias;
  • 1 Ponto Forge.

Informação importante - Este edifício tem a habilidade corrente, como tal, precisa de estar ligado ao Grande Elefante para fornecer as bonificações de corrente.

4 - Ligas dos Campos de Batalha na Visão Geral da Guilda
Para te ajudar a manteres o progresso, bem como, para visualizares os sucessos da tua guilda nos Campos de Batalhas atualizamos a janela da guilda para incluir os feitos nesta funcionalidade.
É detalhado quantas vezes a guilda venceu os Campos de Batalha, bem como, a quantidade de Pontos da Liga que a guilda detém.

Ao pousares o ponteiro do rato (ou tocares, na aplicação) na área dos Campos de Batalha, vais poder ver mais detalhes, como por exemplo as participações da tua guilda, por exemplo, quantos Campos de Batalha a  guilda concluiu em cada uma das Ligas.

Informação importante - As informações no menu do perfil da guilda só serão mostradas quando a tua guilda tenha concluído o número mínimo de pontos de ação (40 total). Os pontos de ação são obtidos quando concluis batalhas (1 ponto) e nas negociações bem-sucedidas (2 pontos).

5 - Melhorias Qualidade de Vida
Estas  melhorias são pequenas, mas são mudanças com algum impacto e feitas para melhorar a experiência a longo prazo.

Melhorias da Interface Gráfica Principal

Quando ativada, será mostrado o nome da província, bem como, a quantidade de locais de construção disponíveis em cada uma delas.
Quando ativada, também serão mostrados os brasões das guildas, bem como, as marcas das províncias em que se devem focar ou ignorar.

Informação importante - Embora este modo de visualização mostre os brasões das Guildas, o nome das províncias bem como as marcas adicionadas, também existem informações importantes no outro modo de visualização. Portanto, vale a pena alternares entre os dois modos de visualização.

Melhoria nos Registos

Também atualizamos os registos dos Campos de Batalha para incluir mais informação:

Quando uma província é conquistada pela tua guilda, recebes informações adicionais sobre qual foi o jogador que fez a última ação para a conquistar. O nome da guilda a quem a província foi retirada também será mostrado, exceto quando a província ainda não tinha sido conquistada por nenhuma guilda, neste caso será apenas mostrado o nome da província e o jogador que concluiu a conquista.

Adicionalmente, implementamos um registo de Evadido, o qual mostrará os jogadores que tomaram uma ação numa província marcada como "Ignorar". Portanto, permite que saibas quem é que desobedece às ordens!

Informação importante - Relativamente aos registos de Evadido, estes registos apenas serão mostrados aos membros da guilda e apenas relativo ao primeiro ataque de um membro da guilda a uma província marcada com "Ignorar". Os restantes ataques, durante o dia e na mesma província, não serão alvo de registo. Mas, um novo ataque no dia seguinte e na mesma província, desencadeará um novo registo de "Evadido".
Selecionar idioma