Suporte Técnico

Suporte Técnico

Voltar

Poso usar conteúdos do jogo no YouTube etc.?

Declaração de tolerância para conteúdos de video

Este formulário foi criado para aqueles que desejam criar conteúdo de vídeo de nossos jogos. O preenchimento deste formulário cria uma declaração personalizada de tolerância para o Twitch, YouTube ou outro canal de plataforma de transmissão ao vivo ou vídeo sob pedido da pessoa de interesse. Este formulário abrange todos os jogos desenvolvidos e publicados pela InnoGames.

É importante ter em mente que a InnoGame não apoiará a pessoa criadora no caso de uma denuncia apresentada por terceiros contra esses vídeos. Tais reivindicações podem levar à exclusão do conteúdo de vídeo criado sobre nossos jogos.



Declaração de tolerância para conteúdos gráficos

Se alguém quiser usar gráficos de nossos jogos para seus próprios perfis ou sites sem fins comerciais / lucrativos, este é o formulário a ser preenchido. O preenchimento do formulário fornecerá à pessoa em questão uma declaração personalizada de tolerância para o uso de nossos gráficos de todos os jogos desenvolvidos e publicados pela InnoGames.


Deve-se ter em mente que a InnoGames não participará da resolução de quaisquer reclamações feitas por terceiros contra o uso de um gráfico em perfis/sites/etc. Na pior das hipóteses, uma pessoa em uso de nossos gráficos pode ser solicitada a excluir ou remover o conteúdo.


Além disso, este formulário NÃO permite a criação de trabalhos derivados inspirados em nossos gráficos. Se alguém quiser criá-los, entre em contato com info@innogames.com.


Selecione o idioma