Suporte Técnico

Suporte Técnico

Voltar

Sunset

Caros Jogadores,

É com o coração pesado que anunciamos nossa decisão de descontinuar o funcionamento do Warlords of Aternum.

Chegamos à conclusão de que, apesar do vosso apoio, não poderemos continuar mantendo funcionando o Warlords of Aternum. Após esta constatação, desativaremos novos registros e removeremos a possibilidade de fazer compras no jogo em 1 de junho de 2023.

Sabemos que ainda há muitos de vocês gostando do jogo, portanto os servidores de Warlords of Aternum continuarão a funcionar até ao dia 31 de agosto de 2023. Após esse período, o jogo não estará mais disponível.

Esteja ciente de que, em alguns casos, a perda de acesso à sua conta do jogo após 1 de junho de 2023 pode ser irreversível, pois você não será capaz de reiniciar o jogo com uma nova conta.

Você poderá utilizar todos os produtos adquiridos até ao encerramento final (16 de agosto) e poderá transferir quaisquer diamantes não utilizados para um de nossos outros jogos (mais informações sobre ele serão fornecidas nos próximos dias).

Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os nossos jogadores por apoiarem o jogo. Gostamos muito do nosso tempo com vocês, e esperamos encontra-los em algum dos nossos outros jogos! Atenciosamente,

A equipe do Warlords of Aternum

Selecione o idioma